Este blog trata basicamente de ideia própria, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas e relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus leitores.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Bombeiro é preso suspeito de estupro em Garanhuns


O bombeiro militar Alexsandro Vicente dos Santos, de 34 anos é suspeito de estupro. Alexsandro mora no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns, Agreste Pernambucano. 

O suspeito teria estuprado de uma jovem de 17 anos no dia 8 de dezembro. 

O bombeiro teria oferecido uma carona à garota após sair de uma festa e durante o trajeto o suspeito teria levado a vítima até um matagal e a estuprado. Após cometer abuso o suspeito teria deixado a vítima na esquina da casa dela.

Outras duas denúncias de estupro foram feitas contra o bombeiro, mas nada ficou comprovado. Alexsandro foi preso após cumprimento de mandado de prisão. 

O bombeiro ficará à disposição da justiça por 30 dias no Centro de Ressocialização da polícia Militar (Creed) no Recife.
Blog Widget by LinkWithin

POSTAGENS POPULARES