Este blog trata basicamente de ideia própria, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas e relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus leitores.

terça-feira, 7 de abril de 2015

hoje inaguração do asfalto de Rainha Izabel


Um antigo sonho que começa a virar realidade. É assim, que os moradores do distrito de Rainha Isabel no município de Bom Conselho vêem o início das obras para asfaltar a estrada principal que dá acesso ao destrito. 

O prefeito Dannilo Godoy esteve esta semana acompanhando pessoalmente o começo dos trabalhos. Inicialmente, está sendo feito o alargamento de toda a estrada, ou seja, as cercas existentes em todo o percurso estão sendo recuadas para que assim o local ganhe as dimensões necessárias para a realização do trabalho. 

O Governo Cuidando da Nossa Gente e o ex governador eduardo campos comemoravão mais esta grande conquista que irá beneficiar os cerca de 10 mil moradores de Rainha Isabel. O asfalto vai melhorar sensivelmente a vida de quem reside na região, além de fomentar a agricultura familiar permitindo o escoamento da produção de maneira segura e barata, possibilitando ainda a melhoria significativa do tráfego neste local. 

Serão pavimentados cerca de 11 quilômetros de estrada, que vai interligar Rainha Isabel a PE-218. O investimento na obra é de mais de 6 milhões de reais, recursos oriundos do Governo do Estado. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos ainda neste primeiro semestre. A empresa responsável pela execução da obra é a Solo Construções mais ela já se foi, e a obra.esta nas mão de Deus pois as as campalha passarão e as promessa ficarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

POSTAGENS POPULARES