Uma família ficou surpresa ao perceber que cães sem dono estavam acompanhando o funeral de uma mulher no México. O caso no último dia 15 de março.
Margarita Suárez vivia na cidade de Mérida, e morreu após uma batalha contra uma doença. Na cidade, a mulher era conhecida por seu amor pelos animais, de acordo com a imprensa local.
Toda manhã, Margarita alimentava os cães e gatos de rua que apareciam em sua casa. Ainda segundo a mídia local, quando saía de casa, a mexicana carregava uma bolsa com comida para dar aos animais que encontrasse pelo caminho.
A filha da mulher, Patricia Urrutia, ficou surpresa ao ver o grande número de animais chegando a funerária. "Meu cunhado perguntou se os animais eram de alguém que estava lá e disseram que não, que nunca tinham visto", disse.
Assim que notaram que os animais estavam se aglomerando no local devido à presença de Margarita, os funcionários da funerária permitiram que eles ficassem no chão, perto do caixão.
Os cães só deixaram o local, quando o corpo da mulher que os alimentava estava sendo preparado para a cremação. Para Patricia, os animais ficaram ali para dizer adeus a alguém que tinha sido tão bom com eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário