Este blog trata basicamente de ideia própria, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas e relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus leitores.

domingo, 15 de março de 2015

Senhor, Cuidai De Mim!


Quero escrever nesta hora exata
E que meu coração está fraco e sem forças para levantar.
Pois sei que sou pequeno e humilde nesta hora
Para que neste dia exato que eu possa me recuperar.

Tudo o que eu mais quero neste momento
O quanto eu estou sozinho.
Me ajude a ser mais forte e seguir hoje
Para que eu não esteja neste caminho.

Por isso, trabalharei na Tua Obra
O que assim posso ajudar.
Somente Tu És Minha Força
A Confiança que possa comigo ficar.

Tudo o que eu mais quero
É que eu fique Contigo.
Siga meus passos firmes
Mas que estarás sempre comigo.

Seguirei os teus caminhos
Mas sabes que possa me vigiar.
Sei que estarei ouvindo Tua Voz
Mas também que possa me chamar.

Lembre-se de mim sempre
Para que jamais esqueça de mim.
Te Louvarei para eternamente
E que farei isto hoje até o fim.

Este é o meu pedido singelo
E que eu falarei assim.
Com as minhas palavras sinceras, dizendo:
"Senhor, Cuidai De Mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

POSTAGENS POPULARES