Este blog trata basicamente de ideia própria, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas e relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus leitores.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Médicos sul-africanos fazem o primeiro transplante de pênis bem sucedido do mundo


Visto aqui parecendo o tipo exato de equipe que você esperaria ser responsável para costurar seu novo pênis novamente (cara da direita na frente excluído), os médicos que realizaram o primeiro transplante de pênis com sucesso posam para uma foto.

A operação de nove horas, realizada por uma equipe de médicos do hospital Tygerberg, da Cidade do Cabo, em conjunto com a Universidade de Stellenbosch, ocorreu no dia 11 de dezembro de 2014, mas não foi anunciada publicamente até este mês, enquanto os médicos esperavam para ver como o paciente iria se recuperar.

Agora totalmente recuperado, o hospital diz que o paciente recuperou todas as funções urinárias, reprodutivas e sexuais com seu novo pênis. Isso veio como uma surpresa para os médicos, que esperavam pelo menos dois anos pela recuperação.

Esta é apenas a segunda vez que cirurgiões tentaram tal operação, e pela primeira vez, bem-sucedida.

O hospital não identificou o paciente, mas disse que o rapaz de 21 anos teve o pênis amputado depois que ele desenvolveu complicações graves de sua circuncisão.

Algumas perguntas:

1) Qual é a história por trás do outro transplante de pênis não bem-sucedido?
2) De onde veio esse pênis novo? É isso que eu recebo por ser um doador de órgãos em minha carteira de motorista?
3) O que exatamente são "graves complicações de uma circuncisão" e como faço para saber se eu posso tê-las?
4) Eles podem usar o mesmo procedimento para me dar um pênis maior?
5) Quais são as chances do meu corpo rejeitar o novo pênis? Porque meu pênis atual já foi rejeitado o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

POSTAGENS POPULARES