Este blog trata basicamente de ideia própria, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas e relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus leitores.

domingo, 12 de abril de 2015

OnePlus One deve ganhar versão Cyanogen 12S nos próximos dias


segundo informações divulgadas por Carl Pei, cofundador da OnePlus, o smartphone OnePlus One está próximo de ganhar a versão CM12S do CyanogenMod. De acordo com ele, o software foi certificado pela companhia durante essa semana e deve ser liberado para os usuários nos próximos dias.

No início do mês a companhia já tinha lançado o seu próprio mod, o Oxygen OS, baseado na versão 5.0.2 do Android. Vale lembrar ainda que a companhia havia prometido sortear cinco smartphones OnePlus One de 64 GB caso a atualização não fosse disponibilizada até o final de março – o que de fato acabou não acontecendo.

A atualização para o CM12S vai permitir que os proprietários de OnePlus One mandem mensagem com assinatura e personalizem suas conversas com cores distintas nas mensagens. Além disso, a novidade deve trazer um novo player de música, com suporte à exibição das letras e playlists dinâmicas, com visual renovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

POSTAGENS POPULARES