Este blog trata basicamente de ideia própria, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas e relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus leitores.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Pai arranca dente do filho com ajuda de um Camaro


Este é um vídeo de um menino fazendo uma extração de um dente de leite com ajuda de um Chevrolet Camaro. O americano Robert Ambercrombie, um lutador profissional, ajudou a remover o dente de leite de seu filho de oito anos da forma inusitada a pedido do próprio garoto. 

Eu fiz algo semelhante com um dos dentes do meu filho, exceto que em vez de um Camaro, era um caminhão. Foi também o dente errado. Agora eu tenho que economizar para fazer um implante dentário porque ele se recusou a usar apenas um Tic-Tac como eu sugeri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

POSTAGENS POPULARES